domingo, 8 de março de 2009

Enfim ..."O encontro"


Viagem nervosa, na calma estrada, rumo a tudo ou a nada...

Se pudesse saber... prever.... enfim cheguei no ponto de encontro...

Olhei pela janela do ônibus, reconheci o Dom.... pelo jeito... pelo corpo.... pelo olhar....

Aproximei-me ... estava meia fora do ar....nas nuvens , ou em outro lugar...

Apresentações, um pouco distantes, muito formais ...
E começamos a caminhar . Para onde estava me levando?

Não sei... apenas acompanhava e olhava aquele homem grande, forte, bonito...

Não me tocava ... carregava minha bagagem ... não sei o que falava....

Olhava ao redor, sentia meus olhos saindo das órbitas, imenso olhar ...

Tentando entender o que não tem entendimento nem nunca terá...

Se precisar refazer o intinerário, hummm ??? não saberei.

Naquele momento entendi que iniciava o processo deconfiança no Dono de mim

Passavam das 22 horas, Master e sua kajira entravam num hotel no centro de São Paulo.

Nenhum comentário: