quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NO CHUVEIRO....

Dono de mim mandou que eu fosse pro chuveiro,
queria ver me tocando, sentindo prazer... 
Fui na hora, Dono é Dono e temos que obedecer!!!
 Primeiro tiro a roupa, que já é pouca, mas tiro bem devagar.
 Sinto seu desejo no olhar... Está calado e nada diz, apenas fica a observar!
Ligo o chuveiro e deixo a água esquentar...
Tiro o vestido e só de calcinha, bem coladinha no rego a entrar...
Viro de costas,  empino o bum bum e vou mexendo bem devagar,  
Ele só fica a olhar...
Vou tirando a calcinha... Roçando no grelo o fio dental 
Já estou esquentando, tesão vai subindo .
Água escorrendo por todo o corpo a acariciar...
Minhas mãos seguem o caminho das águas e
Tocam os seios. Apertando os mamilos... Que prazer me dá!!!!
E o Dono? Só a olhar... Nem um movimento... 
Mas sinto cheiro do seu tesão no ar...
Minha mão vai descendo e chega no grelo... Bem devagar...
Fecho os olhos... Só sinto a água escorrendo, quentinha...
E me entrego ao prazer... Gostoso demais, me dá uma vontade de gritar.
Dono de mim... ME FODE!!!! Mas ele só quer olhar...
Faz parte do meu treinamento aprender a se masturbar,  .
Vencendo os tabus dos falsos conceitos, só prazer..
E me conhecer...  Ahhhh!!! Vou gozar...  Mas preciso da permissão e ele não dá!
Balançando a cabeça diz que é prá eu continuar.... Sentir mais prazer... Mais prazer...
Acaricio o corpo inteiro, tentando esfriar, ele intervém: "Volta pro grelo..."
Aiii que prazer, que loucura de não poder gozar até que dá a ordem... Libera o gozo...
Não dá mais pra parar! 


Nenhum comentário: