sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pensando em tantas histórias ruins que ouvimos aqui e ali nas salas de bate papo ou através de amigos que trilham caminhos parecidos com o nosso, lembrei da importância que teve a figura do chamado "mentor" , mas  que penso seria mais apropriado utilizar o termo orientador. É ele que nos introduz nas práticas BDSM, mostrando caminhos, possibilidades, posturas,  perigos que acompanham essa escolha e acompanhando nossos primeiros passos. São pessoas especiais e posso dizer:  Tive muita sorte pois os conselhos que recebi me foram e ainda são muito úteis, embora já esteja caminhando com minhas próprias pernas há bastante tempo. Hoje tenho o Master  que me orienta  com muito bom senso, justiça, generosidade e amor. Pensei então porque não transcrever para o blog essa coletânea de dicas, todas ligadas às práticas BDSM, principalmente D/s,  caminho que escolhi ao iniciar a busca pela minha verdadeira essência... perdida no tempo e que culminou com o encontro e total afinidade com a filosofia Goreana. Tive autorização do Master, que também me incentivou, nessa tarefa. Se ajudar uma pessoa já fico feliz e me sinto recompensada.... e estão as que me foram  mais importantes Estão todas juntas, as do meu antigo mentor, as que aprendi no caminho e as preciosas orientações  Master:

1. Quando estiver com seu Dom NUNCA abra a sua carteira de dinheiro, isso é uma afronta ao Dom, pois o verdadeiro domínio começa pelo psicológico e continua no econômico, quem manda é quem paga as contas... Aceite o que seu Dom pode ter dar, pouco ou muito, nunca peça nada. Para garantir tenha uma pacotinho de biscoito na bolsa e algumas balas.
 Essa regra é para quem está começando uma relação  BDSM, se o pretendente a Dominador não tem dinheiro para nada então que vá correr atrás e trabalhar para fazer jus ao título pretendido. Tenho ouvido muitas histórias por aí de pseudos "Dons" fazendo suas submissas pagar as contas .... isso  tem outro nome.... eu chamaria de rufião, cafetão, malandro, safado e outros substantivos, menos DOMINADOR, MASTER ou afins.
 Não incluo aqui a categoria de profissionais que cobram as sessões de SM,  não sei que nome daria a eles e elas mas existem e são muito procuradas por pessoas que não desejam estabelecer laços afetivos.
 Claro que em relações já estabilizadas o DOM pode vir a passar por alguma crise financeira,  mas isso é  circunstância da vida e não falta de caráter. Aconselho até a fazer uma pequena poupança (idéia do Master e que acho ótima)  para aquele fetiche especial que é muito caro e o DOM, não sendo rico e ainda tendo seus compromissos financeiros,  não poderia arcar sozinho. Por exemplo: uma viagem especial...onde cada um vai depositando a mesma quantia todo mês, imagine no final do ano!!!!

2. Hoje as maioria das relações BDSM começam na internet em salas sadomasoquistas, portanto todo cuidado é bem vindo e o verdadeiro Dominador valoriza e entende os cuidados que as submissas devem tomar para resguardar até mesmo sua integridade física. Portanto minhas amigas não digam NUNCA que possuem passaporte... cuidado com as redes internacionais de escravas. Se vc diz que possui passaporte .... já é meio caminho andado para os mal intencionados. Você será uma prostituta prisioneira de bandidos e não uma submissa... cheia de amor para dar pro seu Dono...

3. Quando encontrar seu DOM entregue todos os "brinquedinhos" de uso pessoal e acessórios para ele escolher o que quer usar....

4. Tenha seus próprios acessórios, como vibradores, consolos, etc...após o uso, em casa, limpe com álcool 70, esse é o que desinfeta. Não guarde sem limpar bem pois pode proliferar fungos e bactérias e não use nada que não seja seu!!!!

5. Não esqueça: você não é esposa ou marido. Respeite a vida particular do outro não deixando rastros e marcas no corpo do outro a não ser que haja concordância com a prática.

6. Práticas BDSM é uma coisa, surra é outra bem diferente!!!! A lei Maria da Penha está aí mesmo... Denuncie os abusos e agressões!!!

Por hoje tá bom, depois vou postanto a medida que for lembrando....
Bjs e Boa Sorte para todos que buscam a felicidade,  Estou feliz pois tenho agora a sonhada e desejada irmã de coleira !!!!!!!! (blue moon, kajira do Master Falcon)

Um comentário:

Anônimo disse...

STPETAfiquei emocionada em ler irmã,tenho orgulho de ti...puxa muito orgulho pois e importante suas informações...beijinhos muito feliz tambem